Cuiabá vence de goleada o Dom Bosco

O Cuiabá entrou em campo disposto a mostrar que é, realmente, o grande favorito à conquista

0
Cuiabá aplica goleada no Dom Bosco e está muito perto da semifinal do Estadual

Foi fácil, muito fácil. O Cuiabá não tomou conhecimento da força do Dom Bosco, na Arena Pantanal e aplicou uma sonora golada de 5 a 0 na primeira partida da fase mata-mata e que dará vaga para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Agora o bicampeão estadual poderá até perder por quatro gols de diferença que passa de fase.

O Cuiabá entrou em campo disposto a mostrar que é, realmente, o grande favorito à conquista do tricampeonato estadual. E mandou no jogo, sobrou em campo, dominando o adversário e não dando nenhuma chance para a equipe da Colina Iluminada.

O primeiro até que começou equilibrado, com o Do Bosco procurando congestionar o meio campo. Mas esta duração durou apenas até a abertura do placar, que perdurou até o final do primeiro tempo.

Estava fácil e no segundo tempo, o Cuiabá cresceu, dominou o jogo como quis. Aos 4 minutos chegou aos 2 a 0, com Douglas, que aproveitou para subir mais que os adversários e tocar para o gol em cobrança de falta.

A porteira estava aberta e aos 11 minutos surgia o terceiro gol, de cabeça, com Caio Dantas, principal artilheiro do time, com oito gols.

Danilo marcou aos 17 minutos e aumentando ainda mais a vantagem para a partida de volta na decisão da vaga: 4 a 0.



Aos 26 Caio Dantas criou outra bela jogada, chutou, o goleiro defendeu mas a bola escapou e João Henrique escorou para o fundo das redes: 5 a 0.

Clássico do Nortão: Sinop e Luverdense ficam no empate sem gols