Assaltante morre baleado ao furtar pescado de propriedade rural em MT

Fonte: TV Centro América

1 224
Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

Um homem morreu na madrugada deste sábado (23) ao furtar peixes de uma propriedade rural em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens cometeram o furto e um deles acabou baleado. Não se sabe quem atirou no suspeito.

O crime foi descoberto depois que os dois outros suspeitos tentavam socorrer o rapaz. A Polícia Militar foi chamada depois que o carro em que eles estavam foi visto com seis marcas de tiros.

O veículo estava no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Romário estava no banco do passageiro e já havia morrido. Os outros dois suspeitos estavam ao lado do automóvel.

O peixe furtado era transportado na carroceria. Os outros dois homens que estavam com ele foram a Várzea Grande em busca de ajuda no Pronto-Socorro, acabaram presos e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

[Continua depois da Publicidade]

O pescado foi abandonado por eles às margens da BR-070. Os suspeitos disseram que o veículo teve problemas mecânicos a caminho do Pronto-Socorro.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.