Acidente próximo a Lucas do Rio Verde deixa 2 mortos na BR-163

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2019 03 24 at 11.12.43
As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas

Um acidente fatal foi registrado nesta manhã, por volta das 8h20min, no sentido norte do km 716 da BR-163, próximo a Sorriso. Uma colisão entre três motocicletas e um carro de passeio deixou dois mortos.

Segundo informações repassadas pela Rota do Oeste concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal frontal no sentido Lucas do Rio Verde – Sorriso. Dois pilotos das motos vieram a óbito no local. O terceiro foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária. No carro estavam duas pessoas que saíram ilesas. A pista está totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos.

As primeiras informações repassadas ao CenárioMT dão conta de que as vítimas desse grave acidente seriam moradores da cidade de Sinop. Uma das vítimas foi identificada como Leandro Diel, proprietário de uma madeireira.

Já o outro motociclista que morreu no local, não foi informada sua identidade.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com um agente da PRF, os três motociclistas teriam vindo a Lucas do Rio Verde-MT para acompanhar um grupo, também de motociclistas, que estariam iniciando um passeio até a Argentina.

As vítimas envolvidas no acidente retornavam a suas casas. As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.