Família de Mato Grosso procura cuiabano que desapareceu em São Paulo

Fonte: G1 MT

1 212
Foto: Arquivo pessoal

A família do cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, que desapareceu em São Paulo, no último domingo (17), está em busca de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele tinha acabado de retornar de uma temporada no Japão.

De acordo com a família, a esposa de Maykon contou que percebeu o desaparecimento por volta das 23h. Segundo ela, ele estaria vestindo bermuda azul-escuro, camiseta vermelha e chinelo.

Marcelo Massaharu da Costa Kunii, irmão de Maykon, afirmou que ele estaria com problemas financeiros e procurando emprego. O irmão contou ainda que Maykon morou 16 anos no Japão e há 11 meses vivia em São Paulo com a mulher e a filha de dois meses.

Após perceber o desaparecimento do marido, a mulher de Maykon registrou boletim de ocorrência na delegacia de São Paulo.

[Continua depois da Publicidade]

A tia de Maykon, Joicylene Pinho de Souza, que mora em Cuiabá, disse que vai procurar a polícia da capital para registrar boletim de ocorrência. Para ela, a polícia de Mato Grosso pode ajudar nas buscas, já que Maykon poderia procurar apoio da família que vive no estado.

A família fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para quem souber de alguma informação que possa levar a encontrá-lo.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.