Show Safra: Augusto Nunes aborda cenário nacional após eleições de outubro

Jornalista realiza palestra máster no segundo dia de Feira na Fundação Rio Verde

0

“O Brasil redesenhado pelas urnas de outubro” é o tema da palestra máster da edição 2019 do Show Safra BR 163, que será ministrada pelo jornalista Augusto Nunes, no dia 27 de março, às 19h, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT).

O palestrante irá fazer uma análise dos primeiros três meses do governo Bolsonaro e o que mudou com a operação Lava Jato no país.  “Vamos discutir ainda formas de como superar uma das mais graves crises econômicas da história da República, o que esperar de 2019 e do novo Congresso, e por que a reforma da Previdência é fundamental e inadiável perante este cenário”, adianta Nunes.


Natural de Taquaritinga, interior de São Paulo, Augusto Nunes foi redator-chefe da revista Veja e diretor de redação do Jornal do Brasil, do Estadão, da Zero Hora e das revistas Época e Forbes. Atualmente, mantém uma coluna no site de Veja, com cerca de 2 milhão de acessos mensais, é comentarista do Jornal da Manhã e integra a equipe do programa Os Pingos nos Is, campeão de audiência da Rádio Jovem Pan. Apresentou durante oito anos o programa Roda Viva, da TV Cultura, e foi um dos seis jornalistas entrevistados no livro Eles Mudaram a Imprensa, organizado pela Fundação Getúlio Vargas. Entre outros, escreveu os livros Minha Razão de Viver: Memórias de Samuel Wainer e A Esperança Estilhaçada: Crônica da Crise que Abalou o PT.

  Campo Novo do Parecis abre a Rodada Técnica da Aprosmat 2019

O Show Safra BR 163 será realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, região médio norte de Mato Grosso. Entre as três feiras mais importantes do agronegócio brasileiro, o evento movimentou na edição anterior cerca de R$ 1,2 bilhão e recebeu em torno de 45 mil visitantes.

O Show Safra reúne os principais fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de produtos voltados para pecuária, cursos e palestras.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui