PM e Guarda fazem blitz em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 22 at 15.53.48

Agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT realizaram na tarde dessa sexta-feira (22) blitz na Avenida Mato Grosso.

O objetivo da blitz que será realizada também em outros pontos da cidade durante o fim de semana, de acordo com o Sargento PM Ademil, é punir os condutores de veículos automotores que estiverem trafegando com algum tipo de irregularidade.

“Já foram feitas várias blitiz de orientação e agora estamos pegando documentação (tanto dos condutores, bem como dos veículos) haja vista que nos últimos meses vem acontecendo muitos acidentes de transito com pessoas que não tem habilitação e em vários casos até menos conduzindo veículos automotores”, salientou.

Criança de 3 anos é atropelada em Lucas do Rio Verde

[Continua depois da Publicidade]

O condutor que estiver trafegando com algum tipo de irregularidade, tanto com sua documentação, bem como a de veículos, ficará passível de apreensão do carro ou moto, por exemplo.

Em Lucas: Acidente de moto mata jovem de 18 anos

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.