Mãe é presa após agredir e quebrar fêmur de filho de 2 meses em Mato Grosso

0

Uma mãe foi presa suspeita de agredir e quebrar o fêmur do filho de dois meses em Jaciara, a 142 km de Cuiabá, na quinta-feira (21). A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida em um hospital depois que o Conselho Tutelar foi acionado pela unidade para checar a suspeita de agressão.

À polícia, a mãe contou que a lesão ocorreu o no momento em que ela fazia uma massagem no filho e alegou ter aplicado força desproporcional a suportada pela criança.


Ainda em depoimento, a mulher afirmou que o pai do bebê não estava em casa e só soube da lesão na quarta-feira (20), quando foi trocar a fralda do filho.

Entretanto, no momento em que o boletim de ocorrência era registrado ele entrou na sala em que a mulher era mantida e a agrediu com dois tapas no rosto.

Segundo o relato dele aos policiais, a mulher havia lhe enviado mensagens pelo celular o acusando de também ter agredido o bebê. O homem foi algemado e preso por agredir a companheira.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi solto depois de pagar fiança e a mulher liberada.

  Polícia instaura inquérito policial para apurar furto na Santa Casa

A criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e encaminhada para uma unidade de saúde em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O atual estado de saúde do bebê não foi informado.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui