Tradicional em Lucas do Rio Verde-MT, a Expoflor entrará esse ano em sua 10ª edição. Promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – mantenedora da escola especial Renascer, com produtores de flores da cidade de Holambra, interior de São Paulo, o evento tem como finalidade a venda de uma grande diversidade de flores como: rosa do deserto, bonsais (plantas em miniaturas) e até mesmo espécies frutíferas.

Com preços que variam de R$ 2,50 a R$ 100,00, a ideia fazer o maior numero possível de vendas, onde 20% do valor total será destinado a APAE do município.

O dinheiro arrecadado com a venda das flores, de acordo com a diretora da entidade, Eli Betella, será destinado para reposição do caixa, tendo em vista que no ano passado foram feitos investimentos na ampliação física da sede da APAE.

“Tivemos um gasto com a ampliação da escola e estamos buscando todos os recursos possíveis e esse, é um evento que a gente conta com um bom recurso para a gente poder continuar oferecendo um bom atendimento de qualidade aos nossos alunos”, salientou Betella.

A Expoflor acontecerá de 02 a 07 de abril, com horário de funcionamento das 09h00 as 21h00. A exposição e venda das flores será realizada no pavilhão de festas da comunidade católica Menino Deus.

Lucas: APAE celebra Dia Internacional de Síndrome de Down