Em Lucas: Motociclista com documentação atrasada foge de cerco policial e acaba detido

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PM sirene

O condutor de uma motocicleta Honda Titan 125 c, vermelha, tentou fugir de um cerco policial e acabou detido. O registro da ocorrência foi realizado por volta das 23h30, da noite dessa quarta-feira (20), no bairro Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição estava em ronda pela Avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras, quando em dado momento, ao passar pela viatura, o condutor da motocicleta fez manobra perigosa, empinando a mesma e empreendendo fuga em seguida.

Os militares fizeram o acompanhamento, momento em que foi possível realizar o cerco contra o suspeito, aos fundos do cemitério municipal.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, porém, ao verificar a documentação da motocicleta, os militares notaram que estava em atraso. O rapaz levava em sua carteira a quantia de R$ 447,00 em moeda corrente.

[Continua depois da Publicidade]

O mesmo foi conduzido até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis aos fatos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.