Três pessoas são presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 19 at 15.02.31

Em mais uma ação conjunta entre policiais civis e militares, grande quantidade de entorpecente foi apreendida em Lucas do Rio Verde. Três homens foram encaminhados até a delegacia judiciária civil e poderão responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

 

WhatsApp Image 2019 03 19 at 15.02.32
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado na manhã dessa terça-feira (19), na rua Onix – bairro Téssele Junior, foram apreendidos vários invólucros com maconha, 20 ao total; outras 20 pedras de pasta base de cocaína.

No local, os policiais ainda encontraram uma espingarda de pressão, uma balança de precisão e R$ 200,00 em moeda corrente.

[Continua depois da Publicidade]

mesO investigador de polícia, Wlademir Mesquita, comentou durante entrevista coletiva à imprensa que os trabalhos de investigação iniciaram há alguns meses e foi possível perceber que os envolvidos faziam parte da associação criminosa.

“Essas pessoas que foram conduzidas até a delegacia de polícia em posse desses entorpecentes, fazem parte de uma associação criminosa a qual a policia já vem investigando, e por se tratar de uma realidade em que há varias pessoas envolvidas nessa associação, a polícia acaba prendendo por partes”, comentou.

Ainda de acordo com investigador essa ação foi apenas uma parte que foi cumprida da operação de combate ao tráfico de drogas. “Esse é um trabalho investigativo longo e de bastante abrangência em combate ao tráfico de drogas”, finalizou Mesquita.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.