Primeira-dama trata de projetos sociais com deputada Rosa Neide

Virginia Mendes explica para a parlamentar sobre a importância da ampliação de ações voltadas ao público mais vulnerável.

Fonte: Redação CenárioMT

primeira dama trata de projetos sociais com deputada rosa neide 5c91107b25f37

Ações voltadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social no campo e na cidade foram discutidas entre a primeira-dama Virginia Mendes e a deputada federal Rosa Neide Sandes (PT).

Durante audiência realizada nesta segunda-feira (18), a parlamentar se colocou à disposição do Governo de Mato Grosso para atuar a favor dos menos favorecidos, investindo e incentivando projetos que visem a ascensão e melhoria da qualidade desse público mais vulnerável.

O olhar sensível para os povos indígenas foi outro ponto discutido no encontro. Com experiência em gestão, Rosa Neide que já atuou como secretária de Estado Educação elencou experiências com aldeias indígenas no combate à desnutrição infantil e outros males que os afligem as mais diversas etnias.

86101e37 901d 720e 4911 7dd5e55ec2d4?t=1552945727346

[Continua depois da Publicidade]

Rosa Neide afirma que vai somar esforços à primeira-dama em prol de programas sociais

“Temos inúmeras demandas no Estado que precisam da atenção especial por parte da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania e da primeira-dama que pode, por meio do seu engajamento e influência social, mobilizar mais parceiros para que possamos melhorar a vida de milhares de pessoas no campo e na cidade”, destacou Rosa Neide.

Grata pela disposição da parlamentar em somar esforços com o governo, Virginia Mendes adiantou seu interesse em conhecer in loco iniciativas voltadas ao atendimento social e de avançar nas tratativas que possibilitem a melhora gradativa no desenvolvimento social mato-grossense.

“Estamos articulando, desde já, parcerias que beneficiem pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade e no campo, com atenção especial para os indígenas. Agradeço a deputada pela disponibilidade e interesse em somar conosco, pois juntas poderemos fazer mais por Mato Grosso”, destacou Virginia Mendes.

c944b566 0001 9fbf d19a 1b98c661654e?t=1552945730467

Reunião entre Virginia Mendes e a deputada Rosa Neide ocorreu  nesta segunda-feira (18) em Cuiabá

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.