Menor é flagrado praticando direção perigosa em Luca do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com veículo recuperado em Cuiabá
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

Um menor, 15 anos, foi flagrado por uma guarnição da polícia militar, momento em que realizava manobra perigosa em vias do centro da cidade de Lucas do Rio Verde-MT.

Os policiais em ronda ostensiva visualizaram o menor conduzindo uma Yamaha YBR, vermelha, em atitude suspeita.

O menor, ao perceber a aproximação da viatura, fez manobra perigosa, empinando a motocicleta e em seguida fugiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, colocando em risco sua vida e a vida de transeuntes.

A guarnição iniciou o acompanhamento dando ordens com sinais sonoros para que o menor cessasse a fuga, mas o mesmo desobedeceu todas as ordens.

[Continua depois da Publicidade]

Em fuga, já nas mediações do bairro Cerrado, o menor tentou realizar uma curva, vindo perder o controle da motocicleta, batendo o pneu dianteiro no meio fio. Com a queda, o suspeito abandou o veículo e tentou correr do cerco policial a pé, mas foi detido com apoio de agentes da guarda municipal.

No momento da abordagem, o menor agrediu os guardas com socos e chutes. Imobilizado, o menor foi conduzido até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis ao fato. O mesmo apresentava escoriações pelo corpo devido a queda.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio da 49ª Ciretran, pois estava com a documentação irregular.