Reginaldo Manzotti: Esgotado primeiro lote com 10 mil livros e convites para Show

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PADRE e1499284822357
O padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)

A comissão organizadora do Evangeliza Show com Padre Reginaldo Manzotti, que acontecerá no dia 12 de abril em Lucas do Rio Verde-MT, informa que 90% dos livros ‘O Poder Oculto’ já foram vendidos. Na compra do livro no valor de R$ 30,00 o fiel recebe o convite para participar do show que acontecerá no estádio Passo das Emas, a partir das 19h30.

O primeiro lote com 10 mil livros e convites chegaram semana passada e em poucos dias praticamente estão esgotados. Além de Lucas do Rio Verde, diversas unidades foram distribuídas em cidades vizinhas.

De acordo com Simone Tessaro está previsto para a próxima quinta-feira (21), a chegada de mais um lote dos livros. Durante o show será feito o lançamento oficial do livro, que é a 17ª obra do ‘Padre que reúne multidões’ por onde passa.

Conheça mais sobre o Padre eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo.

[Continua depois da Publicidade]

A vinda do Padre Reginaldo Manzotti está sendo organizada pela comunidade católica de Lucas do Rio Verde, com apoio do poder púbico municipal.

 

WhatsApp Image 2019 03 14 at 17.30.56 6
Padre Odilo Hoepers: ‘Cristo precisa chegar a todos os corações, em todas as famílias e o Padre Reginaldo tem esse carisma’

“Momento oportuno para trazê-lo, para ter um contato mais próximo com os fiéis e também ser um momento de evangelização. Cristo precisa chegar a todos os corações, em todas as famílias e o Padre Reginaldo tem esse carisma, e por isso nós estamos na expectativa que as pessoas percebam a importância de Jesus Cristo na sua vida e façam também nele o seu caminho”. Comentou o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Odilo Hoepers.

Na oportunidade, o Padre Reginaldo Manzotti fará o lançamento oficial de seu mais novo livro “O Poder Oculto”, “então o lançamento desse livro será aqui em Lucas do Rio Verde, primeiro local onde estão sendo feitas as primeiras vendas de seu novo livro é aqui em nosso município”, acrescentou Odilo.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima conta com apoio da população e, principalmente dos comerciantes para que contribuam com a realização do show do Padre Reginaldo Manzotti.

Veja mais notícias de Lucas do Rio Verde, clique aqui
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.