Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga gabarito preliminar dos processos seletivos

O prazo para recurso é nos dias 20 e 21 de março

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 63

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (18) o gabarito preliminar das provas dos processos seletivos simplificados nº 001/2019 e nº 002/2019. Os documentos estão disponíveis no mural do Paço Municipal e também no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/concurso/concursos.php.

Para recursos contra o Gabarito Preliminar, o candidato deverá apresentar o recurso para a Comissão do Processo Seletivo Simplificado por meio da internet, no endereço eletrônico: http://selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/, nos dias 20 e 21 de março.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no site da prefeitura. Conforme o edital, não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Gabarito Preliminar do Processo Seletivo Simplificado Edital N° 001/2019: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1029/divulgacao_do_gabarito_preliminar_-_pss_001.2019_com_anexo.pdf

[Continua depois da Publicidade]

Gabarito Preliminar do Processo Seletivo Simplificado Edital N° 002/2019: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1030/divulgacao_do_gabarito_preliminar_-_pss_002.2019__com_anexo.pdf

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.