Acusado de matar o pai com 17 facadas é autuado em flagrante em MT

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

acusado de matar o pai com 17 facadas e autuado em flagrante em mt 815126

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, autuou em flagrante um rapaz de 18 anos, acusado de matar o próprio pai de 60 anos, com 17 facadas, e ainda desferir três facadas no vizinho que tentou salvar o idoso.

O homicídio ocorreu  na manhã desta segunda-feira (18.03), na região da Ponte de Ferro, na capital. O jovem está sendo autuado nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segunda a delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, o filho queria pegar a máquina de lavar roupa para trocar por droga e como o pai não deixou, veio a matá-lo com golpes de faca.

Após matar o pai, que ficou caído em frente à casa, o jovem deu três golpes de faca no vizinho que tentou conter o suspeito e conseguiu arrancar a faca de suas mãos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi amarrado em um mourão por populares, que acionaram a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local realizando a detenção dele. Ele está na Delegacia de Homicídio, onde é lavrado o flagrante. “A PM levou ele primeiramente ao  Pronto Socorro, que após atendimento foi liberado e entregue à Delegacia”, disse a delegada.

O vizinho foi socorrido pelo Samu, que constatou também o óbito do pai do rapaz.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.