Sorriso: pais adotivos são presos suspeitos de abusarem da filha por 8 anos

Segundo a Polícia Civil, a vítima - que atualmente tem 14 anos -, era obrigada a participar da relação sexual dos pais adotivos. Prisão foi realizada nesta sexta-feira (15), em Sorriso.

Fonte: G1 MT

2 277

Um homem e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (15), em Sorriso, suspeito de abusar da filha adotiva por oito anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima – que atualmente tem 14 anos -, era abusada pelo casal desde que tinha 6 anos de idade. As identidades dos presos não foram divulgadas.

De acordo com a polícia, a menina era obrigada a participar da relação sexual dos pais adotivos.

Eles passaram a investigados há um mês após denúncias da escola onde a vítima estuda.

O caso foi denunciado pela equipe da unidade depois que ela passou a ter comportamento atípico e passou a se auto-mutilar.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a investigação, o irmão do pai adotivo e uma tia dele prestaram depoimento e alegaram que também foram abusados por ele.

A menina, segundo o delegado Nilson Farias, foi entregue à família ainda bebê com o consentimento dos pais biológicos. “A mãe não queria ficar com a filha e o pai já estava em outro relacionamento e, por isso, deram a criança”, explicou o delegado.

Na documentação da criança, entretanto, os pais adotivos aparecem como pais biológicos.

A vítima está sob os cuidados de uma tia com o auxílio do pai biológico.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.