PRF prende comparsas com moto roubada fazendo zig zag na BR 101

0

Na tentativa de fuga, condutor gerou risco iminente de acidente, transitando em zig zag entre veículos e realizando diversas ultrapassagens pelo acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (16), dois homens que ocupavam uma Honda/Biz 125, com restrição de roubo no município de Cariacica.

Em fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 293 da BR 101, em Cariacica, equipe visualizou a motocicleta Honda/Biz 125 com placa dobrada para cima, impossibilitando identificação. Dessa forma, foi dada ordem de parada ao condutor, momento em que este, na tentativa desesperada de fuga, gerou risco iminente de acidente, transitando em zig zag entre os veículos e realizando diversas ultrapassagens pelo acostamento.


Após o condutor se desequilibrar e cair da moto com o passageiro, policiais realizaram abordagem, momento que em consulta aos sistemas policiais, constataram restrição de roubo para o veículo ocorrido em 09/03/2019, no município de Cariacica/ES. Verificaram também, que o condutor só era habilitado para categoria “B”, não podendo conduzir ciclomotores.

Diante dos fatos, os dois ocupantes foram encaminhados com a motocicleta apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências cabíveis.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui