Lucas: Polícia encontra entorpecentes escondidos na geladeira em residência no Bandeirantes

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 15 at 09.23.59

Durante cumprimento de busca e apreensão na manhã dessa sexta-feira (15), policiais civis e militares em ação conjunta, fizeram a apreensão de entorpecentes que estavam escondidos na geladeira de um suspeito de tráfico de drogas.

A detenção do jovem (18 anos) e do material ilícito ocorreu em uma residência no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

No total foram apreendidos 16 papelotes de aproximadamente 0.30 gramas e um tablete maior com substancia análoga a maconha. Uma balança de precisão e R$ 450,00 em moeda corrente também foram apreendidas.

O suspeito, de acordo com investigador Wlademir Mesquita, já possui várias passagens pela polícia.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2019 03 15 at 09.24.00 1“Ele já foi conduzido várias vezes. As drogas por sinal, foram encontradas dentro de sua geladeira, o que mostra que ele já estava traficando com uma certa tranquilidade, onde não se preocupou em esconder em local de mais difícil acesso”, salientou.

A operação policial desencadeada na manhã de hoje, envolveu 11 policiais, sendo civis e militares. Buscas foram feitas em três bairros diferentes: Bairro Primaveras, Cerrado e Bandeirantes, sendo que nesse último, os policiais tiveram êxito em apreender entorpecente e deter um suspeito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.