Funcionária Pública é agredida com pedaço de mangueira em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

funcionaria publica e agredida com pedaco de mangueira em lucas do rio verde 814398

Uma funcionária pública foi agredida ao sair do trabalho, no final da manhã dessa sexta-feira (15) em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima que trabalha na creche Aquarela, no bairro Parque das Américas, foi agredida com um pedaço de mangueira por duas mulheres.

O episódio aconteceu em frente à unidade de ensino, onde na noite anterior houve um tumulto provocado pela briga entre duas mulheres, momento em que acontecia uma reunião entre pais e mestres, conforme já informado pelo CenárioMT (RELEMBRE)

De acordo com as informações levantadas junto à polícia militar, uma das agressoras seria vizinha da vítima. Ambas as envolvidas já teriam algum desafeto anterior.

Testemunhas disseram a nossa reportagem, que após as agressões, as suspeitas fugiram tomando rumo ignorado. Já a vítima ficou ao local, bastante chocada devido às agressões sofridas.

[Continua depois da Publicidade]

A funcionária pública foi conduzida até a delegacia judiciária civil onde foi registrado o boletim de ocorrência e feita à representação para as providencias cabíveis ao fato. A vítima passaria por exame de corpo de delito na tarde de hoje para confirmação das lesões causadas pelo pedaço de mangueira.