Estão abertas inscrições para apresentação de trabalho na 2ª Feira Estadual MT Horticultura

Fonte: Redação CenárioMT

estao abertas inscricoes para apresentacao de trabalho na 2a feira estadual mt horticultura 813422

Estão abertas as inscrições para participação com apresentação de trabalho na Mostra Científica da 2ª Feira Estadual MT Horticultura. O envio dos trabalhos termina em 31 de maio. O evento será nos dias 22 e 23 de agosto no câmpus da Unemat, em Tangará da Serra. A 1° Mostra Científica terá como tema “Inovação e Desenvolvimento do Hortifruti em Mato Grosso”. As inscrições serão realizadas por meio do Sistema de Inscrições para Eventos e Cursos da Unemat (Siec).

Os resumos serão submetidos a uma comissão avaliadora que poderá rejeitar ou aprovar sem correções ou com correções. No caso de aprovação com correções os resumos deverão ser reenviados após as adequações. Os alunos receberão o resultado da avaliação em 1º de julho e terão até o dia 15 para devolver os trabalhos modificados. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto. Cada autor poderá apresentar até dois trabalhos por inscrição. A apresentação será na modalidade pôster no dia 23 de agosto das 14h às 17h. Os resumos apresentados serão publicados em edição especial da Revista MT Horticultura.

Já a segunda edição da Feira traz a temática “Soluções para o empreendedor do campo” com inscrições até o dia 23 de agosto pelo Siec ou no local do evento. Na primeira edição da Feira, que é aberta ao público, cerca de 2000 mil pessoas circularam pelos estandes e mais de 1.100 inscritos participaram de palestras e minicursos. As inscrições de participação ou de apresentação de trabalhos são gratuitas.

Palestrantes, equipe técnica e participantes inscritos na 2ª Feira Estadual MT Horticultura receberão certificado com a programação do evento e a quantidade de horas de atividades complementares correspondentes. Os certificados serão disponibilizados em http://siec.unemat.br/eventos/MT.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.