Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação para várias funções

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

prefeitura de cuiaba divulga editais de convocacao para varias funcoes 5c8930e417b85

Os candidatos que estão sendo convocados devem comparecer a Secretaria de Educação de Cuiabá nesta quarta-feira (13)

A Prefeitura de Cuiabá publicou novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. O chamamento engloba as funções de professor, Cuidador de Aluno com Deficiência(CAD),  Instrutor de Libras e outros.

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta quarta-feira (13), na Secretaria de Educação do Municípiol, à 14h. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

[Continua depois da Publicidade]

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previsto será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Veja anexos os editais de convocação:

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.