Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (13) na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT quando conduzia um veículo furtado.

O suspeito foi interceptado a cerca de 40 km do centro do município, momento em que estava parado na rodovia federal, por conta de manutenção na BR, realizada pela concessionaria.


De acordo com o 2º Tenente PM Cezar Peixoto, o suspeito, ao ser interceptado, estava tranquilo e ainda fumava um cigarro de maconha dentro do veiculo Jeep Renegade. Em entrevista a policia, o homem disse que tinha furtado o carro para ir a Campo Novo dos Parecis para visitar a família.

O mesmo relatou que possui passagem por tráfico de drogas no Estado de Alagoas.

O homem furtou o carro de frente de uma empresa, localizada na Avenida Amazonas, bairro Menino Deus em Lucas do Rio Verde. O suspeito, de acordo com o Tenente Peixoto, se aproveitou que o veiculo estava com a chave na ignição para cometer o furto.

O responsável pelo veículo, funcionário da empresa, relatou que havia acabado de retornar de viagem e estava descarregando alguns objetos do carro, ao entrar na empresa e ao retornar, em questão de minutos, o Jeep já havia sido levado.

  Corrida Desafio da Fronteira reuniu mais de mil corredores, entre adultos e crianças

Através de sistema de rastreamento, foi possível sua localização.

 

FOTO: CENÁRIOMT
FOTO: CENÁRIOMT
;
;
;

 

Caminhão roubado em Diamantino é recuperado em Lucas do Rio Verde






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui