Em Lucas: armas e mochila com roupas dos suspeitos de tentarem invadir propriedade rural são localizadas

Homens presos por invadir propriedade rural tinham objetivo de cometer roubo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 106

Os cinco suspeitos detidos no final da tarde de terça-feira (12), por tentarem invadir uma propriedade rural, como já informado pelo CenárioMT, tinham como objetivo o  cometimento de roubo.

A informação foi repassada por militares do 13º Batalhão, dada a existência de duas armas de fogo e uma mochila contendo roupas, na mata aonde os suspeitos foram interceptados pelos militares e conduzidos até a delegacia judiciária civil. Alguns deles, moradores de Cuiabá, já possuem passagem por crime de roubo em fazendas na região.

Funcionários da fazenda localizada no setor 11, no eixo da BR-163, ao fazerem uma varredura, na manhã dessa quarta-feira (13), no local onde os suspeitos estavam escondidos, encontraram um revolver calibre 38, uma garrucha artesanal e uma mochila com roupas pessoais.

As armas seriam utilizadas, provavelmente, para o cometimento de roubo à fazenda, tendo em vista o histórico criminoso de alguns dos envolvidos.

[Continua depois da Publicidade]

Os detidos estão à disposição da justiça da comarca de Lucas do Rio Verde.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.