Teve inicio na manhã dessa terça-feira (12) a mudança dos móveis e do sistema operacional do SEBRAE de Lucas do Rio Verde-MT, de sua sede antiga para o novo espaço, localizado na Avenida Pará, em frente a CDL.

Até a próxima sexta-feira (15) os servidores da unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas passarão por um processo de adaptação, comentou o gerente da entidade, Claudiney Aquino.

“Então essa semana nós estamos promovendo essa mudança e adequação do ambiente, para que a partir da semana que vem, possamos estar atendendo ao público já em casa nova”, salientou.

Quem precisar dos serviços do SEBRAE durante essa semana, em que estará acontecendo à transição de sede, poderá se dirigir ao Centro de Atendimento Empresarial – CAE – localizado no Ganha Tempo, na Avenida Paraná, no centro de Lucas do Rio Verde.

A nova sede do SEBRAE, que atende além de Lucas do Rio Verde, outros oito municípios, foi construída em um terreno de 4 mil m² sendo edificado 720m². O valor total da obra chegou a casa de R$ 2 milhões, sendo recursos da própria entidade. O terreno por sua vez, foi doado pelo poder público municipal, através de projeto aprovado no Legislativo.

“Nessa nova casa nós estamos com um ambiente mais adaptável, onde estaremos passando informações e dando suporte, não só para os microempreendedores em geral, mas também para os potenciais empreenderes, para aquelas pessoas que tem interesse em abrir seu próprio negócio. Ou seja, estaremos com novas soluções em gestão, consultorias especializadas individuais, seja na abertura ou até mesmo durante a gestão do negócio, que procurem o SEBRAE em nossa nova sede”, acrescentou Aquino.

A nova sede do Sebrae conta com duas salas para atender até 40 pessoas; sala de apoio em diversos usos; banheiros adaptáveis as necessidades especiais, além de um amplo espaço administrativo. O prédio conta com sistema de drenagem pluvial pra aproveitamento das águas das chuvas e sistema de absorção da luz solar, mantendo assim, o ambiente mais arejado e com mais ventilação.

A inauguração oficial da nova sede do SEBRAE está prevista para o dia 16 de maio, às 19h00. A cerimônia de inauguração deverá contar com autoridades do município e diretores do SEBRAE/MT.

;
;
;
;
;