Inscrições para Jogos Escolares 2019 estão abertas em Lucas do Rio Verde

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (11) e seguem até dia 25 de março

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 6

pref lrv 6A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Educação abriram as inscrições para os Jogos Escolares Municipal 2019. A competição reúne atletas das redes de ensino pública e privada.

A competição conta com as modalidades badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol, atletismo, natação e xadrez. Os jogos possuem as categorias: A (atletas nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004) e B (atletas nascidos nos anos de 2005, 2006 e 2007).

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o evento esportivo é tradicional no município e envolve toda a comunidade escolar. “Convidamos todos os alunos a montarem suas equipes junto com a escola e participarem desta competição. Os vencedores dos jogos escolares ficam classificados para participar dos Jogos Escolares da Juventude. Então é uma oportunidade para esses jovens que gostam de esporte irem para uma competição maior”.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (11) e seguem até dia 25 de março, às 15h, na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal. A competição será realizada de 29 de março a 07 de abril 2019. Serão premiados os primeiros e segundos lugares de cada modalidade, categoria e naipe.

[Continua depois da Publicidade]

Anexos:

Regulamento

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.