Marido tenta agredir esposa por causa de celular a acerta filha de seis meses

Fonte: Patrícia Neves-OD

marido tenta agredir esposa por causa de celular a acerta filha de seis meses 812708

Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 52 anos, após uma confusão no bairro Lixeira, de Cuiabá, na noite de domingo (11). Embriagado, ele tentou agredir a esposa de 40 anos e terminou por atingir a filha de  seis meses.

Segundo a ocorrência policial, o agressor chegou em casa embriagado e passou a manipular o celular da esposa, sem a autorização dela. Na sequência, passou a indagar sobre o nome de um  homem que estava em seus contatos.

Pouco depois, passou a agredir a mesma com palavras pejorativas. Pouco depois, ele deixou a casa. Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local, mas sem sucesso em encontrar  o agressor.

Após a saída dos militares, ele retornou à residência e tentou tomar o celular da esposa. Na confusão, ele terminou por atingir a criança no rosto, o que causou hematomas. A PM foi novamente acionada e realizou a detenção de V., que foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuado por crime de lesão corporal.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.