Cinco são detidos por induzir menores ao consumo de bebida alcoólica e uso de narguilé

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

narguile
por Pixabay

A Polícia Militar fez a condução até a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT, de pelo menos cinco jovens maiores de idade, por estarem facilitando o consumo de bebida alcoólica e uso de narguilé ha pelo menos 20 menores, com idade entre 14 e 17 anos.

O flagrante da polícia aconteceu por volta de 01h45 da madrugada de domingo (10).

De acordo as informações do boletim de ocorrência, o militares realizavam rondas na área centra de Lucas do Rio Verde, momento em que ao passar pela Avenida Amazonas, próximo ao monumento da padroeira Nossa Senhora de Fátima, em uma construção de madeira (prédio de uma antiga borracharia desativada) visualizaram o conglomerado de pessoas.

Ao fazer a abordagem, os policiais notaram pelo menos 25 pessoas, sendo em sua grande parte menores de idade, fazendo consumo de bebida alcoólica e uso de narguilé.

[Continua depois da Publicidade]

Os maiores foram conduzidos até a delegacia, onde poderão responder pelo crime de corrupção de menores. Já os adolescentes foram entregues ao conselho tutelar de Lucas do Rio Verde.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.