Após roubo, suspeito tenta fugir, mas acaba preso pela PM em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

apos roubo suspeito tenta fugir mas acaba preso pela pm em lucas do rio verde 812748

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desse domingo (10) em Lucas do Rio Verde-MT após cometer roubo em uma sorveteria, localizada na Avenida Goiás.

O suspeito tentou fugir do cerco policial, mas acabou preso nas proximidades do bairro Téssele Jr. tentando fugir em uma motocicleta que, segundo a polícia seria produto de furto.

Um comparsa do criminoso conseguiu fugir do cerco policial, pulando da motocicleta em movimento, se escondendo em uma mata nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros.

As vítimas relataram que os suspeitos chegaram de motocicleta a sorveteria, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo. Anunciaram o roubo, subtraindo dinheiro do estabelecimento e um relógio de uma das vítimas.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois, os meliantes fugiram pela Avenida Goiás, sentido bairro Bandeirantes.

De posse das características dos indivíduos, uma guarnição da PM, que já estava em rondas no Bandeirantes, localizou a dupla nas proximidades da rotatória da MT-449, próximo aos bombeiros militar. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos aceleraram a motocicleta na tentativa de fuga.

O passageiro que estava armado, a todo o momento apontava a arma em direção a guarnição policial, que dava ordem de parada. Mesmo assim, os suspeitos não obedeciam. Em dado momento, os militares realizaram um disparo para o chão, no intuito de cessar a fuga dos bandidos.

Foi nesse momento que o garupa pulou da motoclicleta, fugindo com a arma e provavelmente com parte dos produtos roubados.