De jogo beneficente a recordações dos gramados: Savio vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

Fonte: Marielle Furlaneto

de jogo beneficente a recordacoes dos gramados savio vira pauta e tem amplo espaco na midia em entrevistas 1386674

Ídolo de grandes clubes do futebol mundial, como Flamengo e Real Madrid, Savio teve destaque na mídia recentemente. O ex-jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação. E por falar em grandes clubes, aproveite o bet365 codigo bonus para dar uma força a seu clube preferido.

TV

Savio participou da programação da ESPN e contou sobre a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona. O ex-jogador, que disputou alguns clássicos no país, relembrou um dos mais especiais em que deu duas assistências no empate por 2 a 2 no Camp Nou.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Savio na programação da ESPN

Com passagem pelo Bordeaux, da França, Savio participou de matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Na oportunidade, ele falou sobre o estilo de jogo praticado no país e analisou as lesões sofridas por Neymar desde que chegou ao PSG. O ex-jogador ainda opinou sobre o uso do drible no futebol.

No player abaixo você assiste a participação de Savio em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo (a partir do minuto 3:29)

Embaixador da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES), Savio organiza anualmente o evento ”Gol Azul”, jogo beneficente que arrecada fundos para a entidade. Em entrevista no programa Fala ES, da TV Vitória, o craque comentou sobre a ação e valorizou o apoio que a causa tem recebido. Além disso, explicou o seu papel na AMAES.

Para conferir o bate-papo de Savio no programa Fala ES, da TV Vitória, clique no player abaixo

Rádio

Da TV para o rádio, Savio concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Trianon, de São Paulo. Na oportunidade, o ex-atleta relembrou momentos marcantes que viveu no futebol e contou um pouco da sua carreira como empresário. Ele ainda falou sobre a transição dos gramados para o mundo dos negócios.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Savio na programação esportiva da rádio Trianon, de São Paulo

Impresso/Internet

Quem também pôde conversar com Savio foi a repórter Marcella Scaramella, do jornal Gazeta do Espírito Santo. Na oportunidade, o craque falou sobre a organização da 5ª edição do ”Gol Azul”. Além disso, valorizou o crescimento do evento ao longo dos últimos anos.

Disfarçado de Papai Noel, Savio participou do quadro #React, do canal Zico 10. Na oportunidade, o ex-atleta reagiu aos melhores momentos de grandes promessas do futebol brasileiro.

No player abaixo você confere a participação de Savio no quadro #React, do canal Zico 10

Savio foi personagem em matéria do site GloboEsporte.com. A pauta contou a história de Savio Flamengo, atacante do Rio Preto e fã do ídolo de Fla e Real. Na ocasião, o Savio ”original” mandou um recado para o seu xará e agradeceu pela homenagem.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Savio atender o jornalista Marcus Alves, do site inglês, Bleacher Report. A matéria contou a história de Vinicius Júnior, um dos destaques do Real Madrid nesta temporada e que, assim como Savio, saiu do Flamengo para o clube merengue ainda jovem. O ex-jogador elogiou o atacante e chegou a dar um conselho para que ele ”brilhe” na Europa.