Simulacro é apreendido com dupla em Lucas do Rio Verde

Dupla estava prestes a cometer roubo em mercado no Cerrado

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 06 at 15.54.12 3
Simulacro de pistola apreendo com dupla em Lucas do Rio Verde-MT

Policiais militares do 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde-MT fizeram a apreensão de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que estava em poder de dois suspeitos, sendo um maior – 18 anos, e um menor – 14 anos.

A dupla transitava pela Avenida Jacarandá, bairro Cerrado, em uma motoneta Honda Biz, vermelha, por volta das 15h00 dessa quarta-feira (06). A motoneta está com documentação em dia e não havia registro de furto ou roubo. Com os suspeitos, além do simulacro, o Cabo PM Adeliano e Soldado Divan, localizaram um aparelho celular Samsung de procedência duvidosa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos, disse ter emprestado a moto de um ‘amigo’ de alcunha ‘Acerola’, individuo já bastante conhecido do meio policial.

A detenção dos suspeitos se deu graças a ligação anônima, via 190, onde o comunicante informava que a dupla transitava nas mediações de um mercado na Avenida Jacarandá, e um dos ocupantes da motoneta aparentava portar um volume na cintura. Rapidamente a guarnição policial foi local e constatou a veracidade do fato, detendo os suspeitos e apreendendo o simulacro de arma de fogo que poderia ser utilizado para cometimento de crimes de roubo.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.