Cruzeiro apresenta novo patrocinador em Buenos Aires

0

Um clube de futebol obtém sucesso não somente com jogadores de qualidade, mas também com uma diretoria arrojada, que sempre pensa no melhor para a instituição. Prova disso veio no início da tarde desta quarta-feira, com a apresentação do Digi+ como patrocinador máster do Cruzeiro, em entrevista coletiva realizada na cidade de Buenos Aires, onde o time celeste se prepara para a estreia na Copa Conmebol Libertadores.

No acordo firmado entre a Raposa e o Banco Renner, a conta digital será uma grande patrocinadora do time celeste e atenderá também aos cruzeirenses, que terão participação fundamental na iniciativa.

Com vínculo válido por cinco anos, o Digi+ já estará estampado no novo uniforme principal cruzeirense no jogo desta quinta-feira, na estreia na Copa Libertadores da América contra o Huracán, na Argentina. Com o patrocínio, o Cruzeiro receberá uma cota fixa anualmente, mas o montante poderá ser ampliado de acordo com o número de cruzeirenses que aderirem à conta digital.

“Estamos juntos de um clube realmente vencedor, que tem demonstrado isso ao longo dos anos. É um clube que sempre almeja e está no topo, entre os melhores do Brasil. A nossa satisfação é muito grande de poder colocar à disposição do Cruzeiro toda nossa plataforma, para que o clube possa trabalhar nossos produtos junto ao seu torcedor”, destacou João Urbaneja, presidente do Banco Renner.

Já Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, falou da importância do engajamento do torcedor celeste neste novo modelo de negócio.

“Estamos lançando muito mais do que um patrocínio no nosso manto sagrado. É uma parceria. Por isso quero falar com nossos 10 milhões de torcedores que compõem a Nação Azul. O Digi+ será o banco do Cruzeiro. Os torcedores, junto com a gente, vão beneficiar enormemente o Cruzeiro. Teremos 50% dos lucros que esse esforço conjunto trará”, reforçou Wagner.

E quais são as vantagens para o torcedor?

O Digi+ possui as mesmas funcionalidades, serviços e a segurança que um banco convencional do mercado brasileiro. Mas a grande diferença está na facilidade de resolver seus problemas pelo aplicativo, sem a necessidade de enfrentar a burocracia das agências físicas. E o melhor de tudo, com planos a preços baixos, a partir de R$ 9,90/mês.

Através do banco digital do cruzeirense, o torcedor celeste receberá um cartão personalizado com as cores do clube cinco estrelas e poderá pagar contas, realizar transferências, fazer saques na rede Banco24horas. O correntista também poderá pedir um cartão de crédito e também efetuar investimentos em renda fixa. Tudo isso a qualquer momento, com a vantagem de ter tudo na palma da mão!

Os aplicativos SouDigiCruzeiro já estão disponíveis nas plataformas Google Play e iOS. Mais informações no site digimaiscruzeiro.com.br.