Nortão: motoristas embriagados são presos na primeira noite de carnaval

Fonte: CenárioMT

Pai e filho são atropelados em cima de calçada por motorista embriagado em Mato Grosso
Pai e filho são atropelados em cima de calçada por motorista embriagado em Mato Grosso

Três motorista foram presos conduzindo veículos embriagados na primeira noite de carnaval, sexta-feira (01.03), no município de Juína (735 km a Noroeste). A  ação foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, para intensificar a segurança no trânsito nesse período de festividades.

Blitze foi realizada pelos policiais civis em diversos pontos da cidade, iniciando às  22 horas e finalizando cerca de 03 horas da madrugada de sábado (02.03).

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e atuados em flagrante pelo crime de dirigir veículo sob influência de álcool. Em seguida foram arbitradas as fianças no valor de cinco salários mínimos para um dos condutores e três salários mínimos para os outros dois envolvidos.

De acordo com o delegado de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, a Polícia Civil está atuando de forma intensa e permanente nas ruas, principalmente nos dias de carnaval, realizando blitz e abordagens com objetivo de retirar de circulação pessoas que insistem em infringir a Lei de Trânsito.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.