PRF/AC recupera moto roubada durante atendimento de acidente na BR-364.

0

A primeira ocorrência da Operação Carnaval 2019 contou com apoio da Polícia Militar, envolveu acidente, recuperação de motocicleta e detenção de um adolescente.  

Por volta das 08h30min, do dia 1de março de 2019, a equipe PRF foi acionada para atender a um acidente de trânsito, na BR-364, próximo à entrada do bairro Santo Afonso, na capital acreana.

Quando chegaram no local, os PRFs perceberam que os dois ocupantes de uma das motocicletas  estavam fugindo, sendo que um estava portando arma de fogo. Os policiais constataram, através de consultas, que uma das motocicletas envolvidas no acidente estava com restrição de roubo/furto.

A PRF e uma guarnição da PM entraram no bairro Santo Afonso e conseguiram deter um dos autores. Na abordagem, os policiais constataram que se tratava de um jovem de 17 anos de idade, que confirmou ter roubado a motocicleta. Duas viaturas da PM realizaram várias rondas dentro do bairro e apoiaram muito a PRF, ainda adentraram à mata em busca do outro envolvido, mas não o encontraram.

O adolescente, a princípio, foi encaminhado para atendimento médico, devido às escoriações do acidente e, em seguida, foi levado à Delegacia Especializada do Menor, juntamente com a motocicleta roubada.