Passageiro de carro morre após ser atingido por carreta na BR-163 em Sinop

Paulino Felini, de 52 anos, estava sem cinto de segurança, no banco de trás de um veículo que, conforme o motorista da carreta, tentava fazer um retorno na BR-163.

Fonte: TV Centro América

1 13
Foto: TVCA/Reprodução

Um homem morreu após o carro em que estava ser atingido por uma carreta na BR-163, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Paulino Felini, de 52 anos, estava sem cinto de segurança, no banco de trás de um veículo que, conforme o motorista da carreta, tentava fazer um retorno.

O motorista da carreta afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia pela BR-163, sentido Sinop, quando o motorista do carro passou direto por um retorno, invadindo a pista.

Paulino morreu na hora. Com o impacto da batida, o motorista do carro, que também estava sem cinto de segurança, foi parar no banco traseiro do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Tanto o motorista do carro quanto um terceiro passageiro foram socorridos pela Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, em estado grave. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde.

Já o corpo do passageiro que morreu no local foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.