Homem é esfaqueado durante discussão e morre no meio da rua

Fonte: Thaís Fávaro-OD

2 56

Um homem identificado como Aparecido Caetano dos Santos, de 42 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (28), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, após um desentendimento. Aparecido foi agarrado por um homem ainda não identificado, enquanto um segundo suspeito desferiu ao menos três golpes no peito da vítima. A polícia realiza rondas para tentar localizar os envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a PM para informar que três homens estavam brigando no meio da rua e que um deles estava com uma faca. Os militares estavam a caminho do local quando, em um novo chamado, informaram que um homem havia sido esfaqueado.

Testemunhas relataram que tentaram reanimar a vítima porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido chamado há mais de 30 minutos e ainda não tinha chegado. A equipe de resgate chegou após cerca de 40 minutos e encontrou a vítima ainda com vida. Aparecido foi levado para Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A PM foi até a residência do assassino, no bairro Itapajé, mas ele conseguiu despistar a polícia e fugir por uma região de mata. Até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados. Ainda não se sabe a motivação do crime, a vítima tinha passagem criminal por roubo.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga o caso.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.