Traficantes são presos com drogas sintéticas que seriam comercializadas durante Carnaval

Fonte: Redação CenárioMT

traficantes sao presos com drogas sinteticas que seriam comercializadas durante carnaval 5c781ec180a32

Uma operação, que tinha como alvo dois traficantes envolvidos no comércio de drogas sintéticas, foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28.02), em Cuiabá. O trabalho resultou em três pessoas presas, além da apreensão de dois veículos e de drogas como ecstasy, LSD, anabolizantes e medicamentos abortivos.

Os suspeitos foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi desencadeada após a DRE receber informações de que os suspeitos estavam em posse de grande quantidade de drogas sintéticas que seriam comercializadas em festas durante o período do Carnaval na capital. Diante da denúncia, o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira representou pelas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, cumpridas nos apartamentos dos suspeitos, nos bairros Monte Líbano e Araés.

Na casa de um deles, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e dinheiro. No apartamento de outro, os policiais encontraram ecstasy, LSD, anabolizantes e medicamentos abortivos, em um dos quartos os policiais apreenderam ampolas de anabolizantes utilizadas para consumo próprio. Entre o material apreendido estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e dois de cor branca.

As buscas ainda resultaram na apreensão de dois veículos (um Mitsubishi Lancer e um Honda Civic) com resquícios de drogas, demonstrando que eram utilizados no transporte de entorpecentes, além de máquinas de cartão usadas na comercialização do entorpecente e rádios de comunicação para auxiliar a organização das vendas nas festas.

[Continua depois da Publicidade]

“A droga apreendida em poder dos investigados seria comercializada em festas raves da capital”, disse o delegado Vitor Hugo.

Todo material ilícito encontrado nas buscas foi apreendido e os suspeitos encaminhados a DRE, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.