Novo superintendente realiza primeira reunião com efetivo operacional

0

Encontro com policiais que participaram da Operação Safra 2019 aconteceu nesta quinta-feira, no gabinete da Superintendência

A primeira reunião entre o efetivo operacional e o novo superintendente da PRF em Mato Grosso aconteceu nesta quinta-feira (28). O encontro entre Francisco Élcio Lima Lucena e os policiais que participaram da Operação Safra 2019 aconteceu no gabinete da Superintendência.

Representantes de todas as delegacias participaram da 1a fase da operação, que encerrou nesta quinta-feira. O PRF aposentado de Minas Gerais, Édio de Aguiar Albino, especialista em fiscalização de freios e suspensão de veículos de carga, participou da ação treinando os policiais para a fiscalização.

Os números da 1a fase da operação estão sendo contabilizados e serão divulgados, mas um balanço parcial já aponta para a redução no número de acidentes, feridos e mortos durante o período das atividades, o mês de fevereiro.

O inspetor Francisco Élcio, nomeado na quarta-feira (27) como superintendente, agradeceu o esforço de todos os participantes e garantiu que sua gestão será marcada pela aproximação com o efetivo operacional e administrativo.