Carro cai em barranco e policial grávida sofre ferimentos graves em Mato Grosso

Fonte: Vinicius Mendes-OD

1 245

Uma escrivã da Polícia Civil, identificada como Hellen Cristina Capistrano de Amorim, de 29 anos, que está grávida de três meses, sofreu ferimentos graves após o capotamento do Toyota Etios que conduzia em uma estrada na região de Poconé (a 103 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (27). Ela foi socorrida e seu estado de saúde, e de seu bebê, é estável.

De acordo com informações da Polícia Civil, a escrivã foi socorrida na tarde de ontem após cair com seu Toyota Etios branco em um barranco próximo à Ponte de Cotia, em Poconé. Ela quebrou duas costelas e perfurou o pulmão, ficando também com uma hemorragia abdominal.

A escrivã seguia sozinha no carro e a Polícia Civil ainda investiga as causas do capotamento. Chovia no momento do acidente. O veículo da vítima ficou completamente destruído. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PJC, o estado de saúde de Hellen, e de seu bebê, é estável.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.