Garota de 15 anos é arrastada e estuprada em terreno baldio

Fonte: Redação CenárioMT

3 16

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma adolescente de 15 anos ocorrido na noite da última segunda-feira (25), no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D’Oeste. O caso foi denunciado pela própria vítima, que procurou a delegacia com a mãe para registrar boletim de ocorrência.

Segundo informações, ela estava em uma praça  juntamente com amigos, quando por volta das 23h, decidiu voltar para casa sozinha, porém, no trajeto foi atacada por um homem de estatura baixa e moreno.

O suspeito inicialmente havia anunciado assalto,  porém em um determinado momento, em que a garota tentou correr, agarrou a jovem e arrastou até um terreno baldio onde foi violentada sexualmente.

Após o crime, o criminoso fugiu.

[Continua depois da Publicidade]

 

A adolescente buscou ajuda e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, onde tomou medicamento contra doenças sexualmente transmissíveis e contra uma possível gravidez.

O suspeito até o momento não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.