Chuva deixa ruas intransitáveis no interior de Mato Grosso

Morador disse que algumas famílias chegaram a perder móveis e precisaram sair das casas. por causa dos alagamentos.

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 02 27 at 09.53.04

As chuvas constantes registradas em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, alteraram a rotina dos moradores da cidade, principalmente dos bairros próximos ao Rio Paraguai. Devido aos alagamentos, alguns comércios foram fechados nessa terça-feira (28).

Segundo os moradores, algumas ruas e casas de outros bairros também ficaram alagadas.

O morador do Bairro São Geraldo, Lino Hoeppera, disse que alguns moradores já chegaram a perder móveis e precisaram sair de suas casas.

“Está chovendo desde a semana passada. Quando a chuva para, o nível da água abaixa, mas logo começa a chover de novo. Os comércios mais próximos do rio estão todos fechados”, contou.

[Continua depois da Publicidade]
whatsapp image 2019 02 27 at 09.53.04 1
Bairro completamente alagado em Barra do Bugres — Foto: Lino Hoeppera/ Arquivo pessoal

Segundo Lino, quando chove muito na região onde ele mora, um córrego da Avenida Ayrton Senna transborda, a água invade a avenida e dificulta a passagem de veículos.

“Fizeram um asfalto novo recentemente, mas não fizeram esgoto. Os carros precisam passar pelo meio da água, não tem outro caminho”, disse.

whatsapp image 2019 02 27 at 09.53.03
Avenida virou rio durante chuva forte — Foto: Lino Hoeppera/ Arquivo pessoal
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.