Vereadores cobram da Energisa melhorias no fornecimento de energia em Sorriso

0

O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Claudio Oliveira, vereador Bruno Delgado e a vereadora Professora Marisa estiveram reunidos com os representantes da Energisa para cobrar melhorias no fornecimento de energia na cidade.

Diante das inúmeras quedas de energia os parlamentares forma enfáticos quando cobraram que a empresa resolva os problemas com as constantes quedas de energia, principalmente nos bairros e no interior do município.

Foi sugerido pelos vereadores que a Energia realize a redistribuição da energia e realize a construção de mais uma estação de energia para atender a demanda.

Outro assunto abordado durante a reunião foi com relação à poda de árvores realizada pela empresa. Os parlamentares cobraram que a pode seja feita constantemente para que a queda de energia diminua, já que boa parte do problema com a falta de energia é causado por árvores.

“Sabemos que Sorriso cresce a passos largos, mas sabemos também que esse crescimento precisa ser atendido o mais rápido possível, já pessoas e empresas são prejudicadas com as constantes quedas de energia e isso tem que melhorar!”. Ressaltou Claudio.

 

 

Vereadora mobiliza sociedade para implantação do Banco de Leite Humano em Sorriso