PRF recupera veículo roubado em Santana do Ipanema/AL

Fonte: CenárioMT com inf. PRF Alagoas

prf recupera veiculo roubado em santana do ipanema al 5c741686cdbb0

Maceió, 24 de fevereiro de 2019 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com ocorrência de furto/roubo na madrugada deste domingo (24). A ação ocorreu no Km 81 da BR – 316, município de Santana do Ipanema/AL.

Passava das 1h50 quando a equipe de PRFs realizavam rondas pela BR-316 e ao passar pelo Km 81, avistou-se uma motocicleta HONDA/POP 100, de cor roxa, placa de Santana do Ipanema, abandonada às margens da rodovia.

A equipe procedeu as devidas consultas, constatando que a mesma possuía ocorrência de ROUBO/FURTO. A situação foi confirmada tanto pelo Batalhão de Polícia Militar quanto pela Polícia Civil, onde nos foi informado que a referida motocicleta havia sido furtada por volta das 14:00h do dia 23/02/2019, no município de Santana do Ipanema. Foram realizadas buscas na região, não encontrando nenhum suspeito do roubo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis ao fato.

[Continua depois da Publicidade]