PM prende trio por sequestro e roubo a residência em Cuiabá

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Armas Nova Esperança
Revólver calibre 32 e um simulacro foram utilizados pelos suspeitos - Foto por: PMMT

Policiais militares da 20ª Companhia de Força Tática prenderam, neste domingo (24), três homens no bairro Nova Esperança, em Cuiabá e apreenderam uma arma de fogo e um simulacro.

O trio é acusado de render e agir de forma agressiva com uma família dentro da residência e roubar veículo e eletrodomésticos. Um quarto suspeito, que teria participado da ação, ainda está sendo procurado.

Durante o cerco na região, os suspeitos atiraram na guarnição da PM, porém, logo em seguida, foram capturados. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições sendo duas intactas e duas picotadas. No veículo, que foi abandonado na fuga, foi encontrado no banco um simulacro de arma de fogo.

Foram presos e encaminhados à Central de Flagrante três suspeitos. A ocorrência contou com apoio de policiais do 9º BPM e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.