Seis são presos após arrastão em show de Gusttavo Lima

Fonte: Vinicius Mendes-OD

1 214
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (23) um grupo composto por seis pessoas, suspeitas de praticar um arrastão durante o show do cantor Gusttavo Lima no evento EquipeCar, no parque de exposições de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Ao todo foram furtados dez aparelhos de celular.

De acordo com informações da PM, os militares do 19º Batalhão receberam a informação de que alguns indivíduos estariam furtando aparelhos de celular no parque de xeposições, durante o evento EquipeCar.

Os policiais conseguiram identificar alguns dos suspeitos ainda no evento, enquanto outros fugiram. Em continuação às diligências os militares conseguiram encontrar os suspeitos que escaparam, em um Gol preto em um posto de combustível próximo ao local.

Com os suspeitos, os policiais encontraram alguns celulares furtados, sendo cinco aparelhos iPhone, quatro da marca Samsung e um Motorolla. Cinco destes aparelhos estavam com a mulher que fazia parte do grupo. Todos os suspeitos são de Cuiabá e Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.