Chuva castiga ruas e avenidas de Cuiabá e transforma ‘rotatória da Copa’ em lago

Fonte: Wesley Santiago-OD

1 213
Foto: Do Internauta

A forte chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande no início da tarde deste sábado (23) voltou a causar transtornos pelas ruas e avenidas das duas cidades. Um volume muito grande caiu em um curto espaço de tempo, fazendo com que o acúmulo de água fosse bastante grande em algumas regiões. Na entrada do bairro Cristo Rei, a rotatória do Viaduto da Dom Orlando Chaves (obra do pacote da Copa do Mundo), virou um lago.

Imagens encaminhadas por internauta mostram a entrada do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, em uma situação caótica. A rotatória do viaduto da Dom Orlando Chaves se transformou em um lago, o que dificultou a passagem de veículos. Mais á frente, no mesmo trecho, a água quase cobria os pneus dos carros de passeio.

YouTube video

Ruas e avenidas de Cuiabá também sofreram com a intensa chuva que caiu nesta tarde. Muitas das vias tiveram um acúmulo expressivo de água, o que demandou atenção ainda maior dos condutores.

[Continua depois da Publicidade]

Até o momento, o Corpo de Bombeiros não informou se foi acionado para algum chamado em decorrência da precipitação.

YouTube video

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.