Pó de arroz tricolor: torcida do Fluminense prepara festa para estreia de Ganso nesta sexta

0
GloboEsporte.com

Sexta-feira é dia de ir para a “balada”. Mas para o torcedor do Fluminense, apenas após o jogo desta noite, contra o Bangu, no Maracanã. Afinal, é o tão esperado dia da estreia de Paulo Henrique Ganso. A partida, válida pela 1ª rodada da Taça Rio, começa às 21h.

E os tricolores estão preparando uma festa para a primeira partida do camisa 10 pelo clube. E a recepção ao meia terá um colorido especial. Será o retorno do pó-de-arroz, marca registrada da torcida, ao estádio. E nas cores tricolores.


Uma festa há muito tempo idealizada pelo grupo Convocação Tricolor. Desde a partida contra o Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana, em outubro do ano passado. Na ocasião, no entanto, a Conmebol não autorizou o uso do talco colorido. Desta vez, o produto foi autorizado pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe).

Além de Ganso, que entra no lugar de Luciano, suspenso, o Fluminense do técnico Fernando Diniz terá duas outras novidades: o lateral-direito Gilberto deve retornar aos campos na vaga de Ezequiel, e Caio Henrique assume a vaga de Airton, que também cumpre suspensão.
  Marta defende esporte como ferramenta em busca da igualdade de gênero

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui