Gestores do RJ iniciam reuniões para apresentação do plano de trabalho ao efetivo

Fonte: Assessoria de Comunicação - RJ

gestores do rj iniciam reunioes para apresentacao do plano de trabalho ao efetivo 5c6f39fd471ae

Uma série de reuniões com os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro iniciou para apresentação do plano de trabalho da nova gestão no estado. O superintendente em exercício, Alexandre Lessa Pereira da Silva, reuniu-se com parte do efetivo no auditório da superintendência, na última semana. Nos próximos meses, todas as delegacias e Unidades Operacionais (UOP) devem ser visitadas pela equipe de gestores.

Foram apresentados alguns servidores que ocuparão funções na nova gestão. Marcelo Vinícius Pereira, chefe da Seção de Operações (SEOP/RJ); Marcos Alves Pereira, chefe da Seção de Gestão de Pessoas (SGP/RJ); João Paulo Silva de Barcelos, corregedor regional (CR/RJ); Allan da Mota Rebello, chefe do Núcleo de Inteligência (NUINT/RJ); André Luiz Portela Martins Filho, chefe do Núcleo de Assuntos Internos (NUAI/RJ); Anthony Ribeiro de Castro e Silva, chefe do Núcleo de Multas (NTGM/RJ); Carlos Eduardo Dutra Guilherme, chefe de gabinete do superintendente (GAB/RJ).

O representante da direção-geral nos trabalhos de construção do plano de gestão para a PRF no estado, Silvinei Vasques, acompanha o planejamento para o desenvolvimento de projetos de fortalecimento da instituição no Rio de Janeiro. O objetivo é prover todo o apoio necessário para que a regional supra as necessidades inerentes aos desafios que se apresentam no estado.