Garota de programa é agredida por cliente em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

garota de programa e agredida por cliente em lucas do rio verde 806683

Uma jovem, 23 anos procurou a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 22h30 dessa quinta-feira (21) para registrar um boletim de ocorrência contra um homem, a qual manteve um programa sexual.

De acordo com o registro, a garota relatou que o suspeito foi até a boate em que a vítima trabalha e acertaram um encontro. O casal se dirigiu, por volta das 16 horas, até um motel.

Depois de algumas horas, o homem a convidou para ir até uma fazenda nas proximidades da comunidade rural São Cristóvão, onde o mesmo precisaria buscar alguns funcionários. No caminho de volta, ao pararem em um posto de combustível, a vítima relatou que começou a ser agredida pelo cliente sem motivos aparentes.

A jovem apresentava lesões no braço, joelho e na boca, que segundo a vítima, causada por um soco desferido pelo cliente. Testemunhas solicitaram que a ambulância do posto de saúde da comunidade rural, trouxesse a vítima até a cidade para atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]

Já no hospital São Lucas, a jovem se envolveu em outra situação, onde relatou que teve também sua bolsa com seus documentos furtados dentro do hospital.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.