Trivelato: Moradores de Lucas podem ter envolvimento em roubo de Defensivos

Documentos e notas fiscais de compra de munições, em nome dos suspeitos, foram apreendidos.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 02 21 at 16.52.55
PM apreende 3 toneladas de defensivos

Policiais Militares do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde-MT em apoio a PM da cidade de Santa Rita do Trivelato e Força Tática de Nova Mutum, fez a apreensão de aproximadamente 3 toneladas de defensivos agrícolas. Todo o produto foi roubado na noite de quarta-feira (20) em uma propriedade rural que pertence ao município de Santa Rita do Trivelato. Uma picape Chevrolet também foi roubada.

Os defensivos estavam na carroceria da picape Chevrolet S-10, que estava escondida em uma região de mata as margens do rio Teles Pires, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso, comentou o Tenente PM Cezar Peixoto. Além dos defensivos, a polícia localizou ainda outros três veículos e pelo menos duas espingardas de cano longo e dois rádios amadores.

“Nesse local também encontramos documento de três suspeitos de terem envolvimento com o roubo dos defensivos. Os três suspeitos são oriundos de Lucas do Rio Verde, tendo em vista que o rancho em que estava parte dos produtos roubados, pertence a um dos suspeitos. No local encontramos ainda várias notas fiscais em seu nome, pela compra de munições feitas no município de Lucas do Rio Verde”, acrescentou Peixoto.

Os suspeitos não foram localizados, possivelmente fugiram do local quando as autoridades policiais iniciaram as buscas pelos produtos roubados.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia judiciária civil da cidade de Santa Rita do Trivelato, onde as investigações sobre o caso terão continuidade.

[Continua depois da Publicidade]

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.