Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados no Processo Seletivo para as funções de Professor, ASG e TNE

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

prefeitura de cuiaba convoca aprovados no processo seletivo para as funcoes de professor asg e tne 5c6f0c9d1ac38

Os candidatos convocados devem comparecer a Secretaria de Educação nesta sexta-feira (22), às 14h

A Prefeitura de Cuiabá publica os editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para as funções de Professor, Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Técnicos de Nutrição Escolar (TNE). Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta sexta-feira (22), no auditório Maestro China, da Secretaria de Educação do Município, às 14h. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

[Continua depois da Publicidade]

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Veja anexos os editais de convocação.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.